domingo, 18 de março de 2012

A Sexta Dimensão



Desde os anos 90, quando começamos nosso trabalho mais  operativo neste ciclo , falamos claramente de um contato com níveis superiores, chamamos eles (na época)  Irmãos Maiores  por não ter um termo mais apropriado, mas com a consciência plena de que eles não eram “Maiores” nem nos éramos “menores”. Eles sempre se dirigiram a nos mantendo o mesmo nível, tanto da frequência como de conhecimento e muitas vezes fomos chamados por outros nomes que significavam um nível de respeito de eles por nos. Nada mudou nesse sentido, continuamos sendo os mesmos, seres humanos na Terra, com um nível de consciência que nos permite um reconhecimento de nos mesmos como seres em essência procedentes das mais altas esferas cósmicas.
 Durante todos esses anos, os seres extraterrestres foram mistificados e colocados novamente em patamares de  “deuses” pela maior parte da humanidade, isto permitiu que muitos ETs, de intenções escuras aproveitassem a “falta de reconhecimento”  da humanidade, não deles mas de si mesmos. Agora não somente se fazem de “deuses” , muitos de eles viraram “vítimas”  dos seres humanos, usando uma serie de artifícios para deixar a humanidade ainda mais presa a ignorância imposta pelo sistema, que é sutilmente dirigido por interesses  escuros de seres com mais tecnologia que nos.
Temos que entender que tecnologia avançada não significa espiritualidade, em níveis materiais espiritualidade tem ver com DNA potencial. O jogo  dos ETs nesta Matriz de Tempo ( não todos) esta relacionado  com poder e controle . Não somente dos Seres humanos como também dos Portais Estelares verdadeiros que existem na Terra, esses portais ou portões estelares são patrimônio dos seres humanos, isto se eles tivessem acordado. Como ainda a maioria da humanidade acredita que está tudo bem e que “nos planos superiores” tudo e luz e amor, estamos presos a nossa própria ignorância.
Faz já algum tempo, estive dentro de uma nave de seres que ajudam os planetas da Via Láctea nesse processo de transição e tinha pessoas de diferentes planetas, todos eles humanos em aparência, a maioria mais bonitos fisicamente que os terrestres, tinha algumas pessoas da Terra que como eu, procurávamos informações sobre nosso processo planetário. Falando com uma moça e perguntando para ela de onde ela vinha, ela me respondeu que vinha do planeta xy567 ou algo assim, é claro que não entendi de onde ela vinha so sabia que não era da Terra por algumas características especiais que ela tinha, entre elas muita beleza, insisti com a pergunta, desta vez perguntei pelas dimensões ou faixas vibratórias onde seu planeta se desenvolve, expliquei que nosso planeta Terra estava na 3ª dimensão e que ao mesmo tempo tinha uma dimensão artificial que alguns chamavam plano astral, que não chegava a ser a faixa de frequência de 4ª dimensão e que realmente nos teríamos que entrar em outra densidade que compreenderiam a 4ª 5ª e 6ª dimensão isso se desse tudo certo. Ela entendeu meu raciocínio e me falou que o planeta onde ela morava estava passando por problemas muito sérios, insisti em saber em qual dimensão estava seu planeta, ela falou: Na sexta dimensão!!
Fiquei surpreso com a resposta pois na época acreditava também que a 6ª dimensão deveria ser pura luz, amor e felicidade. 2012 sem duvida nos trará uma amplitude de consciência para compreender tudo isso e muito mais, quem tenha olhos para “ver” “verá”...