sábado, 14 de novembro de 2015

Continuamos com as distorções no clima... o que fazer...



Já iniciamos um trabalho orientado a neutralizar os efeitos das ondas eletromagnéticas geradas pelas estações Haarp , que afetam negativamente o clima , em todo o planeta, gerando terremotos, furacões, tormentas, raios, granizo gigantescos, desabamentos, inundações etc.. (ver mapa)

Estaremos usando os Fusos Horários do Brasil (hora Brasília DF)
Primeiro que nada, temos que ter consciência que somos poderosos seres espirituais vivendo experiências na Terra, criamos nossa realidade com nossos pensamentos e geralmente com nossos conceitos, preconceitos, medos e programação que recevemos do sistema.
Quando pensamos e projetamos, estamos criando nos níveis sutis do planeta, si trabalhamos unidos podemos causar mudanças significativas que evitaram desastres e alterações nos elementos no planeta todo.
É importante se amar a si mesmo e amar este planeta e tudo o que existe isto facilitará nosso trabalho, queremos o melhor para a humanidade, queremos fraternidade, paz amor e harmonia. Estaremos trabalhando dentro da Lei Superior. Usaremos o mapa como referencia, mas deve ficar claro que esses podem não ser os lugares onde se encontram as antenas. Estaremos então direcionando nosso trabalho ao lugar onde as antenas se encontrem. Os seguintes horários serão usados todos os dias:
07:00  08:00 12:00 14:00 18:00 20:00 22:00 24:00  Você não precisa fazer isto todos os horários, escolha aquele que esteja mais disponível no seu tempo.
Os seguintes pontos deverão ser  visualizados no mapa:
ANTENA HAARP

PERU
BRASIL
PUERTO RICO
AREA 51 USA
ALASKA
LONG ISLAND
UK
NORWAY
RUSSIA
CHINA
JAPAO
INDIA
RUSSIA
AUSTRALIA
Antes de começar, faça varias respirações lentas e profundas, peça ao seu ser superior que você é, a ajuda necessária, peça para que através deste trabalho estes artefatos sejam definitivamente desativados, confie no seu poder cósmico espiritual, se situe dentro de uma esfera dourada de pura energia, brilhante, vibrante...
Visualize os locais e as antenas e coloque na sua visualização, uma cúpula energética de luz dourada encima de cada um destes locais, esta cúpula energética de alta frequência estará neutralizando as radiações emitidas pelas antenas, mantenha esta visualização por alguns minutos, pense que muitas outras pessoas estarão fazendo o mesmo... Somos donos de nosso destino, podemos evitar as calamidades que afetam nosso planeta e sua humanidade... Confiemos no poder do amor universal e no poder cósmico superior... 
Somente a participação consciente da humanidade evitará sofrimentos... Somos seres de essência Divina, podemos mudar tudo isso...