quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Não existem milagres que não possamos fazer...


Vivemos uma época única na historia da humanidade, grandes desafios se apresentam para o ser humano. Si queremos reduzir á mínima expressão de tudo isto, encontraremos somente uma palavra, uma solução a todos os paradigmas que enfrentamos: Ser Melhores Seres Humanos. 
Temos que acreditar no melhor que existe dentro de nos mesmos, atuar na nossa melhor versão, acreditar no impossível e colocar nosso espírito eterno, nossa essência divina, nossa alma a trabalhar junto conosco no plano físico. Não existem milagres que não possamos fazer. Nosso pensamento unido com a nossa consciência e principalmente com o nosso coração, poderá deter, sem duvida, qualquer mal que queira ser colocado para esta humanidade. O compromisso é consigo mesmo. 
Temos ate agora sido coniventes com o que está errado, aceitando e nos desculpando, não com os outros, mas com a nossa própria consciência, que dessa forma se desconecta de nosso coração, se convencendo que esta certa. Nosso planeta Terra depende de nos, as futuras humanidades dependem de nos, todos os reinos existentes esperam nosso despertar. Somos poderosos seres espirituais, eternos, divinos  vivendo experiências neste planeta. Cada um de nos tem um poder incalculável dentro de seu coração. 
Não deixemos que o pensamento, a mente sem controle, nos leve a os medos condicionados que detém nossa ação. Meditemos, façamos o que tem que ser feito. Passemos o comando desta nave-corpo para seu capitão, o comandante supremo, nosso coração, procuremos dentro dele as respostas que precisamos, mudemos nossa forma de pensar, sejamos positivos sem nos afastar da realidade... o universo todo espera por nos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário