terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Situação do planeta Terra agora Dezembro 2017


Antes de colocar como está a situação (não acreditem, por favor, sintam se isso vibra com vocês) na Terra , temos que colocar como está na Galáxia e colocar também que ocupa esta Via Láctea. Estamos, como já faz tempo venho falando, em território ocupado por forças regressivas, seres alienígenas avançados tecnologicamente, isto inclui toda a Via Láctea e me refiro a parte material dela que eu considero, a parte escura, mesmo que nossos cientistas “acadêmicos” considerem que a parte escura é a parte luminosa, a parte invisível onde outras formas de vida se desenvolvem. Estas raças alienígenas de tecnologia avançada no universo material não fazem parte dos universos luminosos de onde o ser humano (seu espírito eterno) pertence. Eles são reptilianos, draconianos e seus associados, que tem se colocado como “deuses” para os humanos adormecidos pelo sistema holográfico tecno eletrônico (matrix) que estes supostos “deuses” colocaram encima do planeta Terra e parte desta galáxia.

Coloco tudo isto para que as pessoas saibam que nos temos que fazer nossa parte como humanos conectados a os universos Luz para mudar muitas coisas, mesmo que hoje possa parecer impossível para muitos toda esta realidade, que algo mude para melhor.

Existe uma infinidade de planetas habitados por seres humanos, igual que nos da Terra (mesmo porque a maioria deles saiu de aqui da Terra), mas todos eles, infelizmente, em estados de controle e manipulação pelos alienígenas.

De qualquer forma, existem leis que são projetadas desde os universos luminosos, esta energia, aumenta em cada final de ciclo de 26000 100.000 e 200000 anos e faz que todas as formas de vida que estão conectadas a os universos luminosos sejam tocadas, em nosso caso, na Terra, permite que recuperemos nosso corpo sideral, para voltar a os universos Luz. Permite que possamos lembrar nossa origem divina cósmica.

Esta alta energia, a pesar dos esforços dos controladores, está chegando ao planeta Terra e mudanças em todo sentido estão acontecendo. Principalmente descobrindo o que está errado e oculto, corrupção, máfias, controle financeiro etc. Este processo vai continuar no ano 2018. Para que isto se acelere temos que consolidar nossa conexão divina através de nosso coração. Esta conexão divina permitirá que possamos saber onde estamos e porque estamos neste planeta Terra. Permitirá também que cooperemos conscientemente neste processo de mudanças. Temos que meditar e ativar estes circuitos divinos dentro de nos, voltar a conectar o que foi desconectado pelos nossos carcereiros para poder nos usar como força de trabalho, no melhor dos casos...

Temos que entrar 2018 , um novo ciclo de tempo no planeta Terra, com força, coragem, esperança, acreditando que somos seres cósmicos divinos e que depende de nos, de nosso despertar consciente, da nossa intenção, de nosso coração o rumo que este planeta Terra vai tomar, podemos na consciência mudar linhas de tempo planetária...

O Programa Espacial Secreto continua secreto e pela forma como está sendo levado ainda vai permanecer assim, eles, as elites que dirigem isto junto a os reptilianos ainda não chegaram a um acordo que seja favorável para nos, a humanidade (segundo eles). Eles acham que não estamos preparados e eu pergunto: Quando vamos a estar preparados segundo os controladores? Nunca!! Enquanto continuemos como “observadores” sem voz nem voto nos conselhos que “supostamente” estão ajudando a Terra e a humanidade. O pessoal da Terra Interna, os Agarthianos já se posicionaram e essa posição é por eles mesmos. Eles não têm interesse de ajudar a humanidade a menos que ganhem alguma coisa em troca, de qualquer forma eles têm que solucionar seus próprios problemas primeiro, que não são poucos. 

As mascaras vão continuar caindo e a corrupção e crimes Lessa humanidade vai continuar aparecendo em 2018, muitas catástrofes que não acontecerão serão anunciadas para enfraquecer a humanidade.

Por isso temos que investir em nosso despertar como seres cósmicos, divinos ou pelo menos nos colocar como proposito o despertar, não significa que temos que entrar em alguma igreja ou grupo esotérico espiritual, o proposito é pessoal e intransferível, isso pode ser determinado onde vocês estejam e não depende de ninguém , depende somente de cada um.