quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Atuam também desde faixas de frequências alternativas controladas por eles



Antes de conhecer a situação atual do planeta (Fevereiro 2018) referente a extraterrestres, programa espacial secreto e tudo o que isso implica para a humanidade, teríamos que saber inicialmente quem somos nos (os humanos) de onde a gente veio e onde estamos , claro isso e muitas outras coisas que não podemos ressumir em um post mas que deveria ser a base para entender nossa situação hoje na Terra. Tudo isso sem colocar religiões , filosofias e “cultura” que nos foi ensinada nos meios acadêmicos do planeta.

Todo este universo material funciona como uma grande holografia planejada por seres com tecnologia para isso e que aparentemente dominam algumas faixas de energia, o que para nosso conhecimento (externo) parece ate magia. Estes seres não são bons para nos, fomos enganados desde o inicio dos tempos (depois da Atlântida) e explorados em todo sentido, principalmente no sentido energético, eles controlam o planeta e a humanidade através de híbridos que eles colocaram nos governos e instituições financeiras e religiosas. Misturas genéticas. Atuam também desde faixas de frequências alternativas controladas por eles. Bom , tudo isso ja estamos cansados de saber. O problema é que continuamos nas mesmas. E não é um problema de um pais, é de toda a humanidade. Poderemos sair um pouco da prisão financeira mas continuamos sendo seres controlados por entidades (seres reptilianos e associados) que somente tem tecnologia e que o que querem é nos manter em condições de escravidão para sugar nossa energia, simplesmente porque eles NÃO TEM ENERGIA.

Quando falo de energia, falo de energia humana, que cada ser humano carrega e que chega ate nos por causa da nossa conexão divina com os universos luminosos, nosso DNA permite isso, nosso corpo e estrutura de energia é sagrado e eles não podem mexer em ele, mas podem nos causar problemas e sugar quando nossa ignorância e nossas crenças permitem.

Ainda não se chegou a nem um acordo que favoreça realmente a humanidade, estão tratando por enquanto o aspecto financeiro e os territórios que podem ser controlados, isto através das elites e corporações financeiras. Nada ainda está definido e no espaço os controladores reptilianos estão abrindo mão de pequenas coisas para eles insignificantes para que a humanidade acredite que vamos a entrar em uma era dourada.

Uma coisa boa é que a energia da Terra e da galaxia vai continuar aumentando, isto significa que muitos seres humanos estarão “despertando” e assumindo sua identidade cósmica , isto não é uma ilusão ou fantasia, é uma realidade que o universo material e seus controladores terá que aceitar por força de Lei Cósmica Superior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário