segunda-feira, 22 de outubro de 2018

A NOSSA LUA É UMA NAVE ALIENIGENA.


Dentro destes conhecimentos sobre a Terra, a natureza humana e nosso próprio desenvolvimento , uma das coisas que nos choca pelas magnitudes que ela representa é a verdadeira natureza da nossa Lua, o satélite que temos na volta da Terra. Como todos nos, sempre tive uma visão bonita da nossa Lua, mesmo que ela tivesse energias que muitas vezes afetam nosso planeta, a gente aceita isso (ou melhor, aceitava) porque tínhamos uma imagem ate romântica do satélite. Muitas coisas foram tramadas pelos “controladores” para nos manter em essa energia que de certa forma “permitia” que isso fosse assim. 

Desde meus antigos sites em espanhol nos anos 90 (da geocities que foram desativados de um dia para outro) já falava que a Lua era uma base espacial alienígena, uma nave mesmo, com aparência de satélite natural assim como que o sol é o planeta mais adiantado do sistema com seus portais que comunicam a galáxia toda. Muito bem, agora posso falar com mais tranquilidade que a lua é artificial e é habitada pelos alienígenas da chamada Confederação e ate faz pouco tempo, também habitada por raças draconianas. O satélite não gira porque do outro lado a atividade de entrada e saída de naves é intensa. A maior parte das instalações alienígenas estão no interior. Existe também uma “cobertura” holográfica que emite uma “visão” diferente para as mentes dos seres humanos, a energia emitida pela lua não é compatível com os centros energéticos dos seres humanos a menos que estejam fazendo coisas negativas ou não sejam realmente humanos (cuidado com os pseudos terapeutas que trabalham a noite com a Lua) . 

Este artefato-nave-lua es retroalimentado com a energia do sol, que os alienígenas controladores manipulam para manter toda a estrutura. A Lua atualmente é um centro de controle computorizado manejado pelas raças alienígenas e alguns setores do Programa Espacial Secreto da Terra que mantem instalações lá mas com muitas restrições da chamada Confederação que ajuda a manter o sistema holográfico controlador encima da humanidade. Isto acontecerá ate que grande parte da humanidade acorde, desperte do sonho hipnótico em que se encontra e possamos, toda a humanidade decidir nossos destinos. Toda a “politica” mundial é movimentada em grande parte pelos alienígenas controladores e seus pares aqui na Terra. 
A tecnologia de Portais Estelares é usada para transporte desde o planeta Terra ate a Lua, o mesmo sistema é usado nas bases em Marte.

O verdadeiro planeta Terra (sem holografia encima) já teve 2 luas que foram destruídas por guerras siderais. Agora nos não temos Lua. So temos uma nave disfarçada. Vamos acordar para ver tudo isto!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário