Faz bastante tempo, mas de 20 anos que venho falando nos meus blogs e nas vivencias que fazemos em Brasil, que a Via Láctea está totalmente povoada por raças humanas, seres humanos iguais que nos, com pequenas diferenças claro, relativas a seus planetas, mas seres humanos.
Nem todos estão melhor que nos como poderíamos pensar, isto tem a ver também com o nível genético no sentido de sofrer mais o menos interferências das raças alienígenas que controlam esta galáxia, principalmente no nível físico ou seja, terceira dimensão.
Este universo alternativo que eu chamo (A Via Láctea e outros sistemas agregados) tem contrapartes dimensionais e paralelas o que faz que a situação dos seres humanos possa parecer complicada. Ela fica complicada si a nossa referencia fica somente na terceira dimensão.
Na terceira dimensão estamos de certa forma “presos” a determinados mecanismos instalados na Terra pelas raças alienígenas. Quando falo de raças alienígenas, poderíamos ter uma infinidade de informações mas para simplificar para nosso entendimento (o que abrirá outros canais de conhecimento) a principal raça predadora e controladora são os annunakis, depois vem os reptilianos, dracos, zetas, insectoides e outras formas de vida criadas por estas mesmas raças “caídas”.
Chamamos raças “caídas” as raças que so trabalham em beneficio delas mesmas e que estão limitadas pelos seus códigos genéticos (DNA). Isto não significa que eles se conformam com isso, desenvolveram tecnologia cada vez mais sofisticada, que mexe com muitas dimensões. Tecnologia não significa evolução.
O código genético permite a movimentação livre em todas as dimensões. Nos, seres humanos, temos a capacidade de nos movimentar, usando os corpos de energia relativos, desde que tenhamos ativado o código genético correspondente ou seja , o filamento de nosso DNA relativo a dimensão que queremos visitar.
Os controladores estão limitados em isso, por isso que tem tentado de muitas formas criarem seres híbridos humanos com suas raças. Isto não tem dado certo, eles tem criado híbridos, mas os códigos genéticos humanos, eles não conseguem. Estes códigos (DNA) estão encriptados no ser humano.
Muitas das raças “benevolentes” que “ajudavam” relativamente ao ser humano, passaram a se aderir a Confederação que controla a Galáxia e que está ainda comprometida com as forças regressivas.
No melhor dos casos , estas raças tem ficado encima do muro, esperando para tomar decisões que beneficiem eles, como no caso de os “Pleiadianos” que poderiam ter feito uma grande diferença em toda esta trama.
Agora estão preparando a raça alienígena, os chamados “Nordicos” para que cheguem aqui na Terra como si fossem “salvadores”. A verdade que de salvadores não tem nada, pelo contrario, a ideia da Confederação é de “adormecer” mais ainda o ser humano, entregando mais tecnologia e fazendo parecer que está “melhorando” a vida dos seres humanos e do planeta. Isto , caso eles continuem com este plano, não demorará muito em acontecer.
Existem seres extraterrestres bons? Si pensamos que nos também, todos nos, procedemos de outros sistemas estelares e ate de fora de este universo alternativo, podemos falar categoricamente que sim. Existem os “Humanos Luz” que são os seres humanos que não estão presos no Holograma Terra e que eu chamo de “Os Eternos”. Seres humanos procedentes dos Universos Luminosos. Eles estão fora da matriz temporal e das limitações do universo alternativo.
Muita coisa terá que ser revista pela humanidade. Todo o que seja limitação terá que ser trabalhado de alguma forma. Um ser humano que “desperte” faz diferença para o planeta todo. O planeta Terra precisa reforçar seus “escudos” dentro de seu sistema multidimensional, precisamos ser operativos, precisamos estar conscientes!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário