sexta-feira, 31 de maio de 2019

Não podemos continuar “inocentes” e achar que qualquer ET vai nos ajudar....


Durante meus contatos com seres superiores (seres que vivem fora desta matriz de tempo) tive oportunidade de conhecer nossa casa, ou seja , nossa galáxia via láctea, viajamos através desses espaços em grandes naves de arquitetura luminosa. A via Láctea é uma galáxia que assim como nos , também está fazendo uma viagem de volta, ela terá que se reintegrar na super galáxia de Andrômeda (M-31) de onde ela realmente procede. Dentro de tudo este espaço, a matéria existe segundo os diferentes níveis de densidade e chegamos a parte mais pesada que se encontra na que é chamada terceira dimensão. Temos que entender que a terceira dimensão não é nossa dimensão natural ou original. É uma dimensão ou espaço onde estamos de forma “transitória”, isto significa que continuaremos nossa jornada , nossa viagem de volta para níveis mais altos, dimensões mais altas ate sair completamente desta matriz de tempo e acessar os universos luminosos que é de onde realmente procedemos. Muitas pessoas na Terra ainda acreditam que este mundo é todo o que existe para nos. Temos que entender que este mundo existe como uma parada de metro, nosso trem continua em movimento. Depende de nos si queremos “morar” em uma das estações ou si queremos chegar ao nosso destino. 

Na via Lactea , os sistema estelares tem também diferentes níveis de vidas referente a vibração, ou seja, depende de como esses seres vivem, assim serão suas capacidades. Si falamos dos Pleiadianos, podemos falar que eles tem planetas no sistema físico e nos sistemas dimensionais. Os que estão no plano físico estão também em terceira dimensão, ou, podemos falar em 3ª dimensão e meia o que não é muita diferença conosco. Os seres do interior do planeta , os agarthianos estão também em essa frequência. Tive contato com seres das Plêiades (físicos) quando ainda dava para fazer isso. Hoje, o planeta está mais controlado e a própria Confederação não permite esse contato por motivos que eles consideram certo e que tem a ver com interesses que eles tem no planeta Terra em vários sentidos. Temos que entender que esta Confederação de planetas não é uma Confederação superior, ela ainda vai por interesses próprios que tem a ver com poder e controle. Isso na 3ª dimensão, mas não fica só na terceira, vai para algumas dimensões que a gente considerava intocável no referente a elevação e espiritualidade. A maioria dos pleiadianos que contatam pessoas na Terra hoje, estão comprometidos com a Confederação. É chato tudo isso, mas é assim, ou seja, que ou contatamos seres cósmicos divinos ou não contatamos ninguém. O contato vai depender da frequência que eu posso alcançar porque mesmo estando no corpo físico posso fazer isso, mas logicamente que tenho que manter a energia vibração alta. 

Não podemos continuar “inocentes” e achar que qualquer ET vai nos ajudar. Os Ets desta Confederação estão todos eles comprometidos com coisas menos dignas. Isto também pode mudar, mas por enquanto é assim. Muitos destes Ets são também humanos híbridos. O assunto é bastante complexo e vale a pena discernir sobre tudo isto. Ainda a melhor ferramenta é a parte espiritual própria do ser humano da Terra. È nosso passaporte para dimensões superiores por nos mesmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário