quarta-feira, 11 de setembro de 2019

ALIENÍGENAS AGRESSIVOS EM BASES SUBMARINAS NO NORTE DO BRASIL


 

O CASO DOS ALIENÍGENAS DA ILHA DE COLARES NO BRASIL BELÉM DO PARA
No ano 2002, estando já no Brasil, mantive sempre uma sintonia com nossos irmãos das naves nas dimensões superiores, era praticamente impossível viver sem considerar a valiosa ajuda que estávamos sempre recebendo de parte de eles, mesmo que a humanidade ainda estivesse  navegando nas águas da ilusão e fantasia e que a ufologia fosse uma forma de distrair os incautos e direciona-los . O Projeto Águia Dourada continuava seu trabalho no sul do Brasil, no sentido de expandir consciências e informar as pessoas sobre os diferentes caminhos que podiam ser considerados para uma evolução ( que mais que evolução é despertar)  neste planeta.


Fui convidado por uma amiga de Itajaí (em Santa Catarina, Brasil) na época para dar curso de energias em  Belém do Pará no extremo norte do Brasil ao mesmo tempo que ia estar atendendo terapeuticamente a níveis de energia. A filha desta minha amiga tinha na época um restaurante naturalista (hoje ela se encontra na Australia) que tinha uma pequena livraria e venda de produtos naturais quase no centro da cidade.
O curso transcorreu normalmente com as perguntas e respostas sempre tão necessárias para um esclarecimento maior. Depois da 1ª semana comecei a atender pessoas com problemas de toda índole e indicando as formas de cura na medida em que a Lei superior do planeta permitisse.
É interessante como as coisas funcionam em vários planos e como um movimento de energia acontece quando estamos tentando ajudar nossos irmãos. Nessa época, tive a comunicação com irmãos cósmicos de uma dimensão diferente, eles estavam muito conectados com o mundo vegetal do planeta, ou seja, plantas de todo tipo, eram muito evoluídos em todo sentido, de aparência humana quase etérea, possuíam naves, eles se apresentaram gentilmente e me ofereceram ajuda para trabalhar com as ervas da Amazônia, fiquei maravilhado com isso.
 Enquanto eu tratava as pessoas, eles se apresentavam e quando eu solicitava e colocava as palmas das minhas mãos para cima, eles instantaneamente colocavam um plasma verde em minhas mãos, era uma concentração de alguma erva, visto com olhos espirituais era como uma gelatina verde que eu colocava no lugar do corpo onde a pessoa estava em desequilíbrio.
Falaram para mim que eles estavam muito conectados a Amazônia e que naquele lugar existiam ervas para curar qualquer desarmonia existente no ser humano e que seus estudos e aplicações não se limitavam ao planeta Terra, eles falaram de beneficiar também outros mundos onde os problemas eram similares e não existia a Amazônia. Falaram que a humanidade tinha em suas mãos tudo o que precisava para uma evolução tranquila e feliz. Muita informação sobre essas ervas foi passada para mim, lamentavelmente não tive o cuidado de escrever isso na época, mas com certeza haverá outros seres humanos que terão ou já tiveram essa linda missão.
 O universo está cheio de Leis e de constantes matemáticas, na medida em que a densidade aumenta, ou seja, o peso atômico as leis também aumentam, mas caminhamos para um mundo com menos leis e constantes atômicas, caminhamos ao encontro de mais sutileza.
Em uma de essas tardes em que me encontrava quase terminando de atender, apareceu para falar comigo uma estranha figura, homem de estatura mediana de uns 50 ou 60 anos, carregava uma pasta. De forma muito gentil se identificou como ex-comandante da aeronáutica e disse que gostaria de falar comigo. Falei que em uma hora terminava e que estaria tudo bem. Marcamos então um encontro no Hotel Hilton Belém por sugestão sua, ficava a um quarteirão de ali.
Logo estava eu sentado perto da piscina conversando com o “comandante”  como passarei a chamar ele, para proteger sua identidade, mesmo que ele apareceu tempo depois na televisão falando sobre Colares. Colocou uma pasta preta sobre a mesa e abriu falando: Estas fotos que você vai ver são material confidencial da FAB (Força Aérea Brasileira) , veja com atenção.. Mostrou uma serie de fotos em branco e preto com carimbos CONFIDENCIAL - SECRETO – onde apareciam diversas naves metálicas, pareciam as clássicas naves das plêiades, mas logo senti que não eram, as formas diferiam em tamanho e estrutura... Interessante, pensei, a pesar de tudo, não emitiam uma vibração agradável!!
Falei, olhando direto para os olhos de meu amigo e perguntando: Porque o Senhor esta mostrando todo este material classificado para mim? Não sei se você já escutou falar sobre o caso dos OVNIS (Objetos Voadores Não Identificados) de Colares... Operação Prato da Força Aérea!! Não comandante!! Exclamei, a verdade é que as fotos me pareciam extremamente antigas e as naves não mostravam nada que a gente não tivesse visto nas revistas sobre o tema que enaltecem a fenomenologia do contato extraterrestre com muitas fotos e zero informação.
A Força Aérea abandonou o posto que tinha montado no local, mas eles ainda estão atacando e levando as pessoas respondeu meu estranho amigo com um sentimento de pesar. Eu estive lá faz duas semanas tentando fotografar para ter provas mais convincentes para levar para a FAB, mas eles me descobriram e jogaram um raio desintegrador no para-brisa de meu carro, fique a noite toda embaixo do carro, escondido ate que amanheceu. Olhei para ele como perguntando o que eu tinha a ver com tudo isso.
 Ele fechou a pasta e falou: Eu preciso que você vai comigo ate a ilha de Colares!! Eu comandante!! Mas porque Eu!!! Respondi... Eu quero que você veja quem eles são você é uma pessoa conhecida pelo seu trabalho com os OVNIs.. O argumento não me convenceu, Eu não era conhecido a não ser por um pequeno artigo que tinha aparecido na imprensa local sobre a minha palestra inicial sobre contatos extraterrestres. Tudo bem comandante o tranquilizei, só tenho que programar essa viagem por causa de meus atendimentos em Belém... Ele se levantou e agradeceu não sem antes me contar toda essa historia que acontecia na Ilha de Colares e que eu não tinha ideia. Abduções a plena luz do dia, ataques noturnos, pessoas queimadas por raios, meninas grávidas pelos ETs, a coisa estava realmente feia, supostamente a Força Aérea do Brasil conhecia os fatos, mas nada podia fazer.
Passaram duas semanas durante as quais todos os dias o comandante estava no restaurante me procurando. Eu já não tinha desculpa para dar para ele, mas a verdade era que eu ainda não entendia porque eu tinha que estar lá. Pedi assessoria a os seres superiores, meus irmãos das estrelas. Nada recebi que me fizesse mudar de ideia, mas um fato tinha mudado, um pensamento me atormentava: porque o comandante insistia tanto em me levar!! Existia alguma coisa que eu realmente poderia fazer para beneficiar nossos irmãos que sofriam por causa de esses ETs negativos, mas o que?
Ao outro dia estava decidido, falei com o comandante que iria quando ele quiser, ele sorriu amplamente e falou: Finalmente!! Amanha passarei com a camionete a te pegar exclamou e saiu sorridente... Não quis pensar mais no assunto, a decisão estava tomada.
A Ilha de Colares ficava a uma distancia considerável  da cidade de Belém e perto do continente. Chegamos a tarde e esperamos uma balsa que fazia o transporte entre o continente e a ilha. Eram mais o menos as 6 da tarde, o carro subiu, estranhamente éramos só nos dentro de essa balsa. O comandante comento que desde os problemas com os Ets as pessoas na sua maioria tinham abandonado a ilha, era um perigo morar lá...
A balsa atracou lentamente, o lugar parecia realmente solitário, o carro desceu e o balseiro de uma vez foi se distanciando... Olhei para o comandante e perguntei: A que horas a balsa vem nos pegar? A balsa só vem uma vez por dia, só amanha nesta  hora ele vai voltar...  Caracas!!! Pensei... Que loucura é esta?  Guardei meus pensamentos, a verdade é que não tinha medo, só pensava que ainda tinha muitas coisas a serem feitas na Terra e que morrer em uma ilha atacado por ETs piores que os espectrais (reptilianos) não era a melhor opção...
O comandante estacionou o carro entre uns matos perto da praia, era difícil realmente visualizar ele desde outro lugar, estávamos quase camuflados. É claro que tudo isso não ia impedir os ETs chegarem perto e com a tecnologia que possuíam era fácil saber que estávamos ali. O comandante pegou uma garrafa térmica com café e ofereceu para mim, não aceitei, preferi tomar um gole de água, tínhamos levado algumas frutas também. Ele fumava muito e tomava café, conversou pouca coisa, estava sempre olhando para algum ponto no horizonte, a noite foi chegando e ele sempre falando, logo eles vem...
Decidi entrar em uma sintonia superior, era o único que podia fazer nesses momentos, não queria pensar a não ser em coisas bonitas e nos meus contatos com seres extraterrestres superiores, cheios de conhecimento, amor e sabedoria...
Eram mais o menos as duas da madrugada quando comecei a sentir uma sensação muito ruim em todo o corpo, era com si estivessem jogando alguma coisa em meus corpos de energia, algo que me pressionava, a sensação era tenebrosa... Comandante!! Quase gritei... Estou sentindo uma energia muito ruim... Sim, eu também, respondeu!!! São eles que estão chegando...
Em segundos, corri sem pensar ate a praia, a céu aberto... O comandante gritou assustado... Eles vão te pegar fácil na praia...   Volta aqui!!!
Meus pensamentos eram, ou melhor; tinham sido: não tenho porque morrer aqui tenho poderosos amigos nos planos cósmicos!!! Abri meus braços e pedi para os Seres Cósmicos enquanto falava mentalmente: Amados Irmãos!! Preciso da ajuda de vocês aqui e agora!!! È um caso de vida ou morte!! Imediatamente apareceram na minha tela mental 5 naves luminosas encima da ilha e uma energia maravilhosa desceu ate meu corpo físico, uma paz infinita e uma segurança sem limites, meu corpo se revitalizou e um sorriso apareceu no meu rosto...
Caminhei lentamente de volta ao carro onde o comandante me esperava com cara de desencanto, que coisa estranha falou, tudo indicava que eles vinham e agora não estou sentindo mais nada... Tudo bem comandante falei, possivelmente eles não vão vir... Eu estava em uma energia de paz e harmonia, tanto assim que me senti totalmente relaxado... Pedi uma cadeira de praia que o comandante carregava e sentei quase deitado... Vou descansar comandante falei... Caso eles cheguem o senhor me avisa ok? Ele respondeu com um olhar afirmativo em quanto pegava mais um café e mais um cigarro, pensei que jamais o comandante imaginaria o que acabava de acontecer, isso me tranquilizou e relaxei ...
Apenas fechei os olhos uma coisa incrível aconteceu, sai de meu corpo físico com uma facilidade extraordinária, olhei para meu corpo físico descansando e o comandante que continuava seu ritual do café... Instintivamente olhei para cima, num céu estrelado, a ilha era iluminada por 5 naves de pura energia, cinco discos que flutuavam encima de nos ... Automaticamente me dirigi para a nave central, digo automaticamente porque quando estou nesse estado o pensamento quase não existe, o que existe é a ação que é dirigida por uma mente superior que todos os seres humanos tem, mais que poucos usam porque está ligada a dimensões de consciência superior.
Cheguei no meio de uma reunião na sala de comando , tudo isso é muito incrível, dentro da nave tudo é iluminado, de uma forma difusa, não da para ver a fonte da luz, tudo permanece constantemente iluminado por si mesmo. Uma mesa oval no centro e nas paredes ovais muitos instrumentos e painéis, mostrando também  telas com uma visão extraordinária do paisagem da Terra, mesmo de noite a visão na tela  era de um claro dia de sol com uma nitidez perfeita, mostrava a Ilha e em outras telas aparecia o carro, o comandante e eu dormindo tranquilamente ou melhor dito, meu corpo descansando
O Comandante da nave me cumprimentou de forma respeitosa e me colocou ao tanto da situação. Na mesa apareciam em parte imagens holográficas. Ele me explicou que estávamos com a ameaça de três (3) bases submarinas alienígenas de caráter regressivo e que estavam situadas no fundo do oceano a diferentes distancias do continente, mas que as três trabalhavam usando seres da Terra, de forma totalmente isenta de sentimentos, isto claro sem autorização de nem uma hierarquia ou confederação reconhecida.
Eles já tinham sido advertidos pelas naves confederadas. Mostraram-me na mesa os planetas e sistemas de origem de estas estranhas criaturas, digo estranhas porque nem um destes invasores tinha a morfologia humana e não vou descrever aqui para não criar formas de pensamento ligadas a eles, mas posso falar que eles eram realmente feios. Depois de o comandante da nave relatar os fatos  e me mostrar em telas holográficas o que acontecia, fiquei indignado pela ferocidade com que estes seres tratavam a os humanos.
Por algum movimento que o comandante que estava comigo na ilha fez ou me chamou, voltei ao corpo, tudo estava claro na minha consciência...
Levantei e falei para ele que não se preocupara que as naves não iam aparecer e falei ao mesmo tempo, que existiam bases alienígenas no fundo do oceano em três pontos, falei a profundidade e a distancia que elas se encontravam do continente e da ilha e a morfologia dos seres... Ele olhou para mim e exclamou: Como você sabe? Essa é informação confidencial!!! Não quis me colocar em uma situação difícil, logo falei que não ligasse que eram coisas que eu achava... Ele insistiu em que os negativos iam vir ainda, eu não falei mais nada, estava tudo bem, tinha certeza de que não voltariam...
Vamos para o outro lado da ilha ele falou e começou a levantar acampamento, eram a essa altura quase 4 horas da madrugada. O outro lado da ilha resultou ser melhor ainda em beleza, a praia era ampla e no oceano não tinha outra ilha, o horizonte se mostrava claro. Uma vez instalados, agradeci ao meu amigo e pedi mais uma vez a cadeira para relaxar porque estava me sentindo com uma energia incomparável...
Não acabava de dormir quando novamente sai consciente do corpo, o espetáculo que assisti era maravilhoso, tinha uma super gigantesca nave mãe dos Eternos, luminosa, estacionada frente a ilha, acredito que se encontrava a uns 1000 metros da praia e seu tamanho se comparado com a ilha era maior, pequenas naves luminosas, como a que tinha estado, entravam e saiam constantemente, criando uma visão jamais imaginada, fiquei alguns segundos contemplando-a extasiado com a luz e energia e logo novamente fui remitido a uns dos departamentos centrais , na sua altura a nave ultrapassava os edifícios mais altos construídos na Terra. A forma ou formato era como de um imenso abacaxi com milhares de pontos luminosos...
Novamente encontrei o comandante da nave comando que tinha ficado encima da ilha, acompanhado por outros comandantes de diferentes áreas, todos eles estavam reunidos agora em uma sala mais ampla, sempre com uma mesa central onde se manejavam diferentes dispositivos de energia o que mostrava elementos holográficos para ilustrar melhor a explicação que estava sendo dada... Outra vez fui recebido de uma forma incrível, voltamos ao tema central das bases negativas o que meu oportunidade de perguntar respeitosamente: Comandante, porque nada foi feito para erradicar estes seres da Terra?
Ele respondeu: Nada pode ser feito a menos que alguém que esteja encarnado no planeta faça esse pedido conscientemente, isto tem a ver com as Leis que tu já conheces sobre a intervenção em civilizações e humanidades que ainda estão em crescimento ou em processos de transformação cíclica...
Muito bem, é verdade, neste momento então Eu faço, em nome dos habitantes da Terra este pedido formal, pedimos para que estes seres sejam retirados definitivamente da face terrestre e que sejam enviados a seus mundos de origem, ou a outro lugar adequado, mas que de qualquer forma, que eles nunca mais entrem ou cheguem perto de nosso planeta Terra...
Nesse instante, de forma quase automática, logicamente com a intervenção da nave de comando, as naves luminosas se situaram encima, sobre o mar, das bases inimigas, se estabeleceu uma ponte entre a dimensão física e a dimensão na qual nos encontrávamos e uma espécie de barreira energética começou a ser formada na volta das bases submarinas era como se estivessem sendo isoladas totalmente do campo de realidade terrestre, fiquei maravilhado... Logo elas começaram a desaparecer ate que somente o mar ocupou os lugares onde antes estas bases se encontravam...
Foi me mostrada em níveis holográficos e com perfeição nas imagens e tecnologia a parte norte do Brasil e áreas que tinham que ser trabalhadas, algumas eram mais claras e outras mostravam escuridão, me surpreendeu extremamente a visão da cidade de Belém do Para, mostrava uma mancha escura, era como um túnel de energia, uma ponte de Einstein-Rosen mas totalmente escura, quase negra, que sugava a energia vital de plantas, animais e pessoas e se mostrava quase no centro da cidade.
Eles me explicaram que se tratava de um portal tenebroso, que conectava com os inframundos e que mantinha Belém estacionada em seu desenvolvimento material e espiritual, esse portal para os mundos fantasmas teria que ser fechado, eu , que estava no meio da reunião falei com uma firmeza absoluta que Eu iria fechar esse portal, fui então assessorado por alguns irmãos que se prontificaram a me passar mais informação ao respeito.
Tratava-se de uma linhagem antiga que prevenia da Atlântida, do lado escuro, se mantiveram sempre com magias tenebrosas e pretendiam firmar território no norte do Brasil, muitas outras coisas foram passadas referentes a selva amazônica e o tipo de vida emergente nessas áreas.
Respirei aliviado o ar de alta energia dentro da nave, agradeci ao comandante e em poucos segundos estava eu me mexendo na cadeira de praia enquanto o comandante, a pessoa que tinha propiciado esse encontro sem saber disso conscientemente, ainda tomava café, reclamava e fumava...
 Acordei novamente com uma energia extraordinária. Tudo tinha acontecido tão rápido, de repente tudo tinha se solucionado de uma forma magistral, o que parecia uma situação de vida ou morte tinha se transformado em uma bela oportunidade de crescimento e expansão de consciência. Na medida em que as horas passaram, meu amigo começou a se desculpar por ter me levado a ver ETs que nunca chegaram.
Eu agradeci e falei que tinha sido uma experiência maravilhosa para mim, omiti os detalhes de meus próprios contatos e tudo de bom que tinha acontecido, longe estava ele de saber o favor que tinha feito a muitas pessoas me levando para lá.
Enquanto voltávamos para Belém, me senti um pouco estúpido comigo mesmo, pensava que tinha sido muito louco ao pensar que poderia fechar um portal tenebroso, mas ao mesmo tempo pensava na diferença de vibração que existia dentro das naves de nossos amados irmãos e o peso que se sente na Terra, aqui tudo parece ser difícil, tudo parece impossível. Louco, louco de mim pensava assumir compromissos dessa grandeza!! Mas lá encima tudo me parecia possível tudo poderia ser feito, tinha o apoio deles, que mais poderia querer!!
A viagem entre Colares e Belém foi tranquila, o que me atormentava era a facilidade com que eu tinha aceitado uma missão de tamanha natureza, não sabia por onde começar nem onde estava esse portal e o que teria que enfrentar para ter êxito, com certeza que sozinho não ia longe, teria que procurar ajuda nas pessoas espiritualizadas, mas como explicar que estive dentro de uma nave mãe e tudo mais, as pessoas por mais espiritualizadas que pareçam ainda não aceitam que somos uma grande família cósmica, ate faz pouco tempo atrás preparava um curso de energias no sul e meu amigo que ia me ajudar na divulgação falou; seria bom se tu tirasses as naves do fôlder de divulgação, tu sabes...
As pessoas não entendem ainda... Eu falei que não ia tirar as naves e ponto. Quando chegamos a Belém já tinha uma ideia que me parecia possível, ia fazer um congresso internacional de ufologia e mística, poderia ate convidar o ex-comandante para palestrar sobre Colares... Em fim, as coisas teriam que funcionar de alguma forma...
Reuni um pequeno grupo de pessoas e nos organizamos para que esse congresso internacional acontecesse se chamaria “II Congresso Internacional do Projeto Águia Dourada”, o primeiro tinha acontecido e tinha sido organizado com a ajuda de meu irmão que morava na época em Porto Alegre, foi o  motivo da minha vinda ao Brasil.  Juan Valdes

Não publico isto para entrar em debate com ninguém, o que aconteceu , aconteceu assim e nada vai mudar isso. Muitas outras coisas e fatos aconteceram para melhorar muitas coisas.Muitas coisas serão mostradas para a humanidade ainda dentro do processo planetário que estamos vivendo.

Texto extraído de meu livro “Triadas Estelares” ainda não publicado!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário