segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Universo Imaterial Imortal



Ainda estamos na Terra nas guerrinhas internas e territoriais deflagradas por cada ser humano dentro de si mesmo. Isto se traduz em guerras externas e movimentos para tomar posse de alguma coisa. Ainda caminhamos, às vezes com passo lento para uma fraternidade global, baseada no Amor incondicional e em propósitos superiores. O Programa Espacial Secreto, mantido a custas do trabalho de toda a humanidade continua se achando dono absoluto do espaço, desconhecendo as Grandes Leis Divinas e ocupando espaços fora da Terra, se aliando a forças alienígenas regressivas. Grande parte da humanidade ainda dorme o sonho da complacência, acreditando em filosofias e em sistemas que supostamente vão “facilitar suas vidas”. Os “humanos” intraterrenos, os Agarthianos , dançam segundo a musica de seus amos, (não todos) em movimentos de conveniência e de sobrevivência. Ou seja, contamos somente com a nossa Força Divina para enfrentar as mudanças planetárias vibratórias, que “obrigatoriamente” por Força de Lei Superior, terão que acontecer para que toda esta “matriz de tempo” avance em direção ao Universo Imaterial Imortal, termo usado em contato nas naves por um dos Irmãos Cósmicos em dimensões superiores desta Matriz de Tempo. Contamos então com a ajuda com certeza, mas antes disso, teremos que nos desprender de todos nossos conflitos internos. Precisamos fazer uma limpa. Determinar que a partir de hoje, estaremos “apagando” nosso passado e que amanha será um novo dia, uma nova vida. Sem magoas, ódios e rancores. Ocuparemos o espaço interno só com coisas boas, alegrias, amor incondicional, paz e fraternidade. Esta energia não significa que ficamos “fracos” ou que deixamos de sermos guerreiros. Significa somente que estou saindo das polaridades regressivas e estou entrando na minha própria energia. O poder do Universo Imaterial Imortal será então a minha força e meu Espirito Eterno a fortaleza luminosa que sustentará minha existência em qualquer mundo, em qualquer planeta onde possa estar transitoriamente a minha consciência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário