quarta-feira, 15 de setembro de 2021

A Confederação Galáctica está liberando projetos que nos (terráqueos) já tínhamos!!

 


Tenho colocado no meu blog contato extraterrestre -------à>>>http://contatoextraterrestre.blogspot.com sobre o que está acontecendo na lua e sobre os equipamentos médicos que “supostamente” a Confederação Galáctica está liberando para a Terra, para os terráqueos (nos) .  

Primeiro, nos estamos cansados de saber que esses equipamentos já estavam, em desenhos e projetos, criados na Terra por terráqueos, o mais conhecido foi Tesla que teve todos seus projetos roubados e ocultos pela mesma Confederação Galáctica que era governada totalmente por reptilianos e draconianos. Digo era mesmo que ainda existam dentro de Confederação braços atuantes de tendência reptiliana e draconiana.  

Eles afirmam a Confederação, que tinham sido eles que passaram tudo isso para Tesla. Tudo indica que não, que foram seres de dimensões superiores, que não estão limitados por uma Confederação limitada, abusiva e arbitraria. O fato de nos ter equipamentos médicos que vão regenerar nossos órgãos é ótimo, mas tudo isso tem complicações do ponto de vista energético espiritual caso eles insistam nos programas  reencarnatorios compulsivos sem o ser humano ter pelo menos conhecimento de como funciona tudo e para onde vão as energias que não são transferidas por aqueles que vão mudar seu corpo físico eliminando os efeitos de causas antigas que ainda permanecem nas diferentes áreas de espaço tempo.

 Nem todo é como a Confederação Galáctica coloca. Na medida em que avançamos e a frequência planetária aumenta , nos como seres humanos também despertamos e reassumimos nosso lugar no paradigma Cósmico Estelar. Não estamos afundados na ignorância total e pouco a pouco sairemos totalmente disso com nosso próprio esforço, poderemos curar nosso corpo e fazer reversão de idade com a nossa própria energia sem continuar dependendo de coisas externas para isso. Temos capacidade energética espiritual e DNA para isso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário