quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Será que moramos no mesmo planeta?...





Tenho estado postando no meu blog (http://contatoextraterrestre.blogspot.com.br/) sobre as informações que estão chegando sobre o “Programa Espacial Secreto” e sobre as bases “terrestres” na Lua, em Marte, Júpiter, Saturno e outras luas e asteroides de nosso sistema solar, assim como informações sobre os intraterrenos, seres humanos que moram no interior do planeta. Mesmo assim tenho notado a “apatia” não somente física, mas também espiritual nas pessoas e tenho me perguntado, será que moramos no mesmo planeta? Estão acontecendo coisas grandiosas ate para nossa própria “evolução” individual referente a um movimento cósmico de abertura que nada tem de irreal ou de fantasioso. Escrevi sobre os seres extraterrestres que controlam a humanidade, o que os “informantes” tem comunicado por diversas vias. E esses “informantes” são pessoas reais, homens e mulheres que você pode facilmente encontrar na internet como o “Corey Goode” e outros. No momento não estou julgando si essas pessoas estão sendo usadas ou não, o importante é que a informação é verdadeira, pois eu mesmo em diversas ocasiões já tive a oportunidade de acessar um conhecimento em outros níveis e “ver” isso. No ano 1998 eu já falava em congressos internacionais sobre os seres do interior do planeta, os chamados “agarthianos”, como vocês podem comprovar pelos jornais da época nesse mesmo blog. A apatia nasce de uma consciência adormecida, estamos sofrendo mudanças muitas delas físicas em todo sentido, nosso planeta vive uma época que está chegando a ser caótica, mas tudo isso é necessário para que as mudanças maiores aconteçam. Temos que sair do filme, da novela, da irrealidade e entrar na realidade do que está acontecendo. Sempre falo que um dos caminhos e tal vez o mais curto é a nossa própria espiritualidade. Temos como seres humanos capacidades incríveis não somente de fazer muitas coisas, mas também de trabalhar em outros níveis de consciência através de nosso coração, através do amor que possamos sentir, através da expansão da nossa consciência. Somos seres cósmicos divinos, luminosos. Temos nesta época que escolher si queremos continuar sendo escravos de mentes obsoletas e continuar dormindo ou acordar e assumir nossa consciência sideral, cósmica divina, é como no filme “Matrix” (não assistiu ainda?), ou você toma a pílula vermelha ou azul, a decisão é totalmente sua, si você acordar você verá onde realmente você está você verá sua realidade por mais terrível que seja e poderá mudar ela, caso contrario continuará dormindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário