quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Toda a Via Láctea é um campo de experiências, um campo experimental...






Temos que ter uma visão ampla e livre de conceitos e preconceitos para entender o jogo que está acontecendo neste planeta e nesta Galáxia, Via Láctea. Seres, aparentemente mais evoluídos, porque estão em um nível de maior consciência tecnológica, tomaram conta da galáxia e do planeta Terra. Estamos queiramos ou não em um planeta em “quarentena”, a ultima hora (2012-2017) terá um rápido chamado que poucos escutarão: Alguém quer sair para um planeta onde tenha liberdade evolutiva?. Logo, como quase ninguém escutou, os Portais se fecham nova e definitivamente.
Um momento!!! Esta historia está mal contada... Lembro-me de um amigo que me contava sobre seu pai que se encontrava na cama de um hospital, cheio de tubos e de seringas porque tinha sido operado de um câncer, ele falava... Sempre fui uma pessoa boa, respeitei sempre as leis estabelecidas, nunca fiz mal para ninguém... Tem alguma coisa muito errada em tudo isso!! Exclamou de repente, como se uma luz de consciência maior iluminasse ele...
E tem mesmo, toda a Via Láctea é um campo de experiências, um campo experimental onde tudo pode acontecer porque estamos quase desligados da Fonte Divina. Muitas pessoas poderão pensar (e se conformar) de que tudo faz parte da evolução ou que Deus quer que seja assim. Sinto muito, mas Deus que é Amor infinito não quer isso para nos e isso não faz parte da nossa evolução por mais enfeitado que o apresentem.
Tínhamos ainda, ate o 2000 uma oportunidade de virar as coisas, dependia de raças aliadas Ets que poderiam nos ajudar, mas a ultima hora estes famosos “comandos” amarelaram e ficaram em uma situação mais cômoda para eles...
A pesar de todo este panorama, temos que considerar que temos e sempre teremos ajuda de Grandes Fraternidades Cósmicas que estão conectadas a Fonte Divina e que nada acontece fora do corpo divino, ou seja, de alguma forma, tudo isto vai passar. Ou que não é divino acabará se desprendendo naturalmente.
Porem, nossa vantagem é que atuamos dentro de nosso espaço para todo o Universo, nosso tempo simultâneo nos permite criar realidades desde nossa base de operações que é o aqui e agora, o momento presente.
Temos que através de nosso amor incondicional, projetar nosso próprio futuro, através de nosso coração, temos que pedir o que queremos, temos que plasmar isso nos planos universais. Queremos Paz, Amor, Harmonia, Compreensão, Fraternidade, queremos um mundo melhor para toda a humanidade e queremos que neste final de ciclo planetário isto aconteça, ou seja, que aconteça Já!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário