terça-feira, 25 de julho de 2017

Quem são os extraterrestres nórdicos?



Nestes últimos dias tem se falado de extraterrestres nórdicos que estariam ajudando a humanidade e que estariam dispostos a ajudar o Vaticano a fazer a divulgação aberta sobre o Programa Espacial Secreto e a vida extraterrestre, isto envolve as colônias em Marte e nos outros planetas de nosso sistema solar e ate asteroides que estão sendo minerados pelo conglomerado comercial desse programa.
Segundo eles porque a religião católica tem mais seguidores no planeta. Vamos a colocar as coisas em ordem.
Quem são os extraterrestres nórdicos?
Em todos os contatos que tive com seres que estão ajudando a Terra na terceira e nas outras dimensões, nunca tive contato com Ets nórdicos. O mais perto de isso foi um pessoal de um planeta das Plêiades que me contataram, fisicamente,  com boas intenções de ajudar no conhecimento das energias e isso foi em uma época em que se podia fazer isso, hoje o planeta Terra esta fechado mesmo,  ate “eles” decidirem que rumo tomar.E falo “eles” considerando todas as partes que estão interessadas; nos, muito mal representados (nos a humanidade) por conglomerados econômicos ainda que querem seguir lucrando, alguns grupos da Terra interior, nem todos muito interessados na humanidade da superfície  e outros que se posicionam abertamente em favor da humanidade que são os menos. As confederações galácticas que cuidam deste setor da galáxia estão a maioria comprometidas. Isto tudo sem considerar que existem poderosas forças luminosas que eu chamo de Os Eternos que estão atento a tudo isto, mesmo porque o planeta queiramos ou não, terá que entrar em outra sintonia cósmica superior fora de toda essa briga por propriedades e lucros que não é nossa, é de aqueles que dominam a galáxia em geral e que fazem pactos de todo tipo para continuar usufruindo de vida e de energia. Em fim, vamos continuar falando dos nórdicos que  é melhor!!
Muito bem, vamos a supor que eles, os nórdicos, são seres bons e que querem o melhor para nos (Humanidade), mas quem falou que o melhor é continuar acreditando em religiões que vendem o paraíso si sabemos que temos linha direta com a Divindade maior através de nos mesmos, de nosso coração, de nossa arquitetura energética sideral.Todas essas historias ainda estão muito mal contadas. A verdade terrível é que não queremos reptilianos disfarçados de anjos, que continuem nos manipulando,  mesmo porque não acreditamos mais em isso como falei anteriormente.
Acredito que quem quer o melhor para nos, somos nos mesmos e para isso temos que simplesmente começar a acordar do longo sonho da submissão. Recuperar o que é nosso por direito cósmico e divino e ponto.

Se os Nórdicos são seres bons, então nos ajudem de forma imparcial, nos ajudem a lembrar quem somos, ajudem a expandir a verdade e o amor, nos expliquem porque ainda crianças morrem de fome e porque ainda existem guerras fratricidas, nos expliquem porque o planeta está assim, porque de uma coisa tenho certeza, não é por nossa causa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário