quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Estas raças alienígenas pertencem a uma super federação...


Durante  todo este tempo que tenho atualizado meus posts com material de  Corey Goode e David Wilcock no meu blog  https://contatoextraterrestre.blogspot.com.br muitas coisas se movimentaram no espaço e no universo que eu chamo “alternativo”.
Eles (Corey e David) estão fazendo um ótimo  trabalho no aspecto de revelação, divulgação etc. Muitos outros informantes tiveram a coragem de se apresentar depois que eles começaram a falar sobre o Programa Espacial Secreto e muita coisa foi aberta para a massa, que espera que estas noticias venham desta forma. Nos (Fraternidade Águia Dourada) sabemos de tudo isto já faz mais de 20 anos, exatamente faz 24 anos. Acredito que muitos outros grupos de caráter espiritual não dogmático, também acessam informações relacionadas a isto. Nunca fomos nem seremos os únicos.
Uma das coisas das quais não concordo é quando Corey Goode fala que raças ETs físicas, ou seja , deste universo alternativo, estão melhorando nossa genética. (Não estou criticando Corey, ele está brilhantemente transmitindo o que ele pode e o que ele acha melhor para todos, não estou de acordo com a mensagem, o mensageiro é honesto em todo sentido.) Ele chama eles de raça de “Fazendeiros Genéticos” (ver Ep.32 7ª Temp no meu blog contato....), fala que estas raças pertencem a uma super federação, muitos deles de aparência humana e que eles querem melhorar nossa genética. Eles estariam monitorando (?) e auxiliando o desenvolvimento (?) de formas avançadas de vida como os seres humanos. Essa historia ainda está mal contada. Pelo meu conhecimento em contatos com os “Eternos”, eles são simplesmente oportunistas  (os fazendeiros genéticos, minha opinião) e se vão ajudar de alguma forma agora, é porque os ciclos cósmicos se esgotaram e nos temos que de uma forma ou outra subir ou descer. Eles querem através da nossa genética, nosso DNA,  conseguir quantum para eles também subir para dimensões superiores.
Todas as civilizações que nos contatamos em níveis luminosos são motivadas em todos seus atos por um autentico amor universal, mesmo por eles estarem em estágios realmente avançados, nunca tiveram um momento de falta de atenção ou fraternidade por nos. O trato que recebemos é de igual para igual, de irmãos cósmicos siderais. Não vejo isso em nem uma de essas civilizações de essa “Super Federação” que insiste em nos manter ignorantes de tudo o que está acontecendo em nosso planeta. Por que isso? Ate quando os experimentos escondidos com a humanidade? Si eles (os fazendeiros) estão ajudando raças em toda a galáxia, não teriam que ser mais evoluídos que todas elas?Por que precisam então do material genético do ser humano? Não acho que tenham que ser feito “experimentos” de nem um tipo com a raça humana, chega de sofrimentos, chega de ser tratados como objetos de experimentação!!!

E voltamos a o essencial, somos poderosos seres espirituais vivendo na matéria, nos ampara um espírito eterno!!!Ampara-nos a Fonte Divina de tudo o que é, criadora de universos e de toda a vida existente em todas as pluralidades de mundos e multiversos , a luz e o poder divino vibra em nosso coração e nos conecta com a fonte inesgotável de amor universal incondicional...Tenhamos bons olhos para tudo o que está acontecendo de qualquer forma... E mantenhamos nossa consciência desperta e nosso coração consciente!!!....

Nenhum comentário:

Postar um comentário