terça-feira, 10 de abril de 2018

Quem está por trás das Confederações que supostamente dirigem a Galaxia?


A pesar de manter as informações de Corey Goode em meu blog (http://contatoextraterrestre.blogspot.com.br) ver post :
DIVULGAÇÃO CÓSMICA: CHEGADA DOS NOVOS GUARDIÕES Temporada 10, Episódio 6
e de achar que ele é uma pessoa sincera que esta comunicando o que vê e vive, não concordo com muitas coisas que estão sendo feitas nesta Galáxia, neste Sistema Solar e no planeta Terra. 

Para mim existem graves problemas em tudo isto que foi comunicado o que me faz pensar que : 
A super federação e a atual que agrupa as raças humanas hibridas e raças que conseguiram se liberar (?) dos reptilianos (isto segundo Corey Goode) , continuam na mesma linha de ação. Estão se importando (relativamente) com os humanos porque a energia está aumentando no planeta Terra por causa da movimentação sideral própria do universo. Ou seja, eles gostem ou não , estamos entrando em áreas de maior energia o que permitirá uma aceleração nos processos de despertar, despertar significa recuperar consciência e DNA, o que permitiria á humanidade um salto de energia que levaria a um acesso a dimensões mais altas iniciando pela 6ª dimensão. Este plano de subir em dimensões praticamente não é comentado. Fala-se de um flash solar onde uma onda energética alteraria o planeta e a humanidade, mas não se considera uma ascensão a um nível cósmico superior. 
A ideia de eles é que a gente fique feliz porque os “novos guardiões” estão chegando para deixar as coisas mais leves para a humanidade e que dentro de 20 anos teremos uma divulgação total de todas as calamidades que os annunakis e companhia tem feito na Terra nos limitando cada vez mais em todo sentido e ficaremos sabendo dos tuneis que ligam os continentes, das cidades intraterrenas, das raças hibridas, dos crimes contra a humanidade, do programa espacial secreto, dos polos da Terra disfarçados por campos eletromagnéticos, das bases na lua , marte e os outros planetas do sistema solar, da exploração de minérios nos asteroides, da lua como nave e satélite artificial, dos portais estelares e de tempo, dos planetas paralelos tanto horizontal como verticalmente etc etc etc....
Nos já sabemos tudo isso, o que queremos são soluções verdadeiras e reais, não queremos que somente nos mudem de cela, queremos sair definitivamente da cela controlada e imposta por estas supostas confederações ou raças associadas que colocaram uma serie de artefatos em vários níveis na volta do planeta... Os novos “guardiões” que Corey Goode nos apresenta (acredito na boa fé de CG) não querem mostrar sua fisionomia para os seres humanos... (segundo CG) Por quê? 

Temos um sistema politico e econômico (na Terra) que só pode vir de uma mente doentia, não tem nada de “humano”... Não adianta trocar as moedas e papel por sistemas eletrônicos, papel moeda “digital”... não faz diferença, seguiremos sendo controlados.. 

A saída que sempre estou martelando é que a gente acorde, desperte e que assuma seu poder divino, cósmico espiritual, que deixemos de ser os “coitadinhos” , que ativemos nossas ferramentas espirituais que são muitas, principalmente nosso coração, para um coração consciente Nada é Impossível!!!

Terão que vir soluções para o planeta Terra começando pelos "guardiões" mostrarem suas caras e com atitudes honestas e abertas , afinal de contas, estamos mais de 200.000 anos neste "joguinho"..