quarta-feira, 31 de março de 2010

Operações Dimensionais



A humanidade do Planeta Terra enfrenta como em ciclos passados, situações transcendentais e críticas na escalada evolutiva, da qual faz parte no conglomerado cósmico. Atitudes firmes e coerentes permitirão que possamos avançar, alcançando fronteiras, onde os objectivos essenciais sejam o crescimento espiritual, dentro da harmonia e do amor universal, integrando em nos as Grandes Leis que, como luminosos faróis, orientam nosso destino nos mundos formais, fazendo ressonância com os núcleos mais iluminados do Cosmos.

Seres de Luz provenientes dos Planos Internos, em sintonia com as fontes de Luz Primordial, proporcionam a os seres humanos, segundo seu grau evolutivo e de consciência a oportunidade de conhecer os meios e ferramentas necessárias para uma integração maior na Grande Rede de Teledifusão Universal.

Novos ciclos, a favor do espírito, estão sendo abertos, neste Planeta. O Amor e a Harmonia Universal deverão prevalecer, ante as diferentes mudanças vibratórias que nossa Orbe enfrenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário