quarta-feira, 24 de março de 2010

Portais Estelares, Ciclos de Tempo e Salões de Amenti


Cada Matriz de Tempo tem um sistema de passagens entre cada uma das dimensões e entre os níveis de densidades (ou Campos de Realidades), que permite que a energia e a consciência fluam através dos ciclos de Tempo. Estas passagens de energia formam pontos onde as seqüências das linhas de tempo fixo e simultâneo se cruzam, isto cria os pontos coordenados (ciclos de tempo fixo) e os pontos subordinados (tempo simultâneo)

Pontos Coordenados são os pontos que regularmente se sobrepõem entre o Campo de Realidade e níveis de densidade material onde seqüências repetidas cruzam através das outras num Eixo Vertical, permitindo a energia subir e descer verticalmente através das dimensões, dos Campos de Realidades e dos ciclos de tempo, na Matriz de Tempo.
Pontos Coordenados são chamados Portais Estelares. O sistema de Portais estelares Primários que atravessa a Matriz de Tempo é chamado coletivamente Sistema de Bloqueio (fechadura) Dimensional. Portais Estelares são os meios mais rápidos e fáceis de passagem através do tempo numa Matriz de Tempo. Em termos espirituais, geralmente os Portais são chamados de Passagens de ascensão.

Pontos subordinados são os pontos de cruze regular entre as dimensões e o Tempo Simultâneo em cada Campo de Realidade e entre Campos de Realidades onde as linhas seqüenciais se repetem através do outro num Eixo Horizontal ou Eixo Diagonal. Pontos subordinados são também chamados PORTAIS DE TEMPO. O sistema de muitos portais de tempo que atravessa a Matriz de Tempo é chamado SISTEMA DE PORTAL DE TEMPO.

A Rede de Interconexão do Sistema de Bloqueio Dimensional organizado em sincronia e o sistema dos Portais de Tempo (e os modelos escalares que o formam) dentro da Matriz de Tempo são chamados Complexo templário Universal. Partes do CTU (Complexo Templário Universal) contendo Portais Estelares e Portais de Tempo que passam nas diferentes galáxias dentro dos níveis de densidade e Matriz de Tempo é chamado COMPLEXO TEMPLARIO INTERGALACTICO. Partes do CTU que conecta varias regiões de um corpo planetário a outro e conecta o corpo planetário ao Complexo Templário Interplanetário, Intergaláctico e Complexo templário Universal é chamado COMPLEXO TEMPLARIO PLANETARIO.

O Complexo Planetário da Terra, que liga a Terra ao Complexo Templário Interplanetário, Intergaláctico e Universal é chamado “SALÕES DE AMENTI”. Os Salões de Amenti estão localizados num local da Grade Escalar Templário de Manifestação Terrestre que corresponde ao Núcleo da Terra e pode ser acessado desde vários pontos do globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário